Clínica de reabilitação / recuperação de alcoólatras São Paulo, clínica de recuperação, tratamento para dependente químico e alcoólatra / tratamento para drogas em geral

CLÍNICA DE RECUPERAÇÃO DE ALCOÓLATRAS

O alcoolismo é uma doença crônica que está ligado a um desejo incontrolável de beber e mesmo que tente parar o indivíduo não consegue livrar-se desse vício sozinho, consumindo cada vez mais a bebida alcoólica levando o efeito de embriaguez. O corpo passa a ser resistente a bebida e quando o indivíduo para de ingerir sente-se nervoso, com tremedeira e ansiedade.

Geralmente, o alcoólatra busca a bebida para aliviar seus sofrimentos emocionais ou disfarçar dores físicas causadas muitas vezes pela própria doença, levando ao impacto na vida pessoal, profissional e social.

Com dados da Organização Pan-Americana de Saúde, o Brasil é o 5º país da América onde ocorre mais mortes interligado ao consumo de álcool e também um dos maiores responsáveis por casos de agressões. A recuperação de alcoólatras em uma clínica é um processo que requer tempo e paciência e os problemas que conduzem ao alcoolismo precisam ser enfrentados, podendo ser doloroso para família e principalmente para o paciente.

A Vila Terapêutica Maikai possui métodos para a recuperação de alcoólatras, tratando com eficiência todas as particularidades que envolvem o indivíduo, de acordo com cada perfil e nível de cada paciente.

Atendemos na clínica de recuperação de dependentes químicos e alcoólatras tanto para homens quanto para mulheres, contamos com um ambiente tranquilo e aconchegante para nossos pacientes. A Vila Terapêutica Maikai possui qualidade e experiência na recuperação de alcoólatras.