clínica de recuperação em SP - São Paulo

CLÍNICA ESQUIZOFRENIA

A esquizofrenia é uma doença psiquiátrica endógena, que está relacionada a perda do contato do indivíduo com a realidade, fechando-se em seu “mundo”, indiferente com tudo que à ao seu redor ou tendo alucinações, delírios e ouvindo vozes.

Antes, esses indivíduos eram direcionados aos sanatórios para loucos, no qual submetiam-se a tratamentos inadequados e dolorosos, pois não possuíam conhecimentos a respeito da doença.

Atualmente, houve um grande avanço nos estudos para o tratamento da esquizofrenia, surgindo a Clínica Esquizofrenia e quando mais cedo for tratado, menos danos trará ao indivíduo. Porém, a sociedade ainda visualiza a esquizofrenia com preconceito e muitos tabus.

Na Clínica Esquizofrenia Vila Terapêutica Maikai possuímos tratamento para melhorar os sintomas por meios psicológicos, terapêuticos e medicamentos, assim voltando a viver uma vida normal.

Na Vila Terapêutica Maikai os profissionais ficam à disposição em tempo integral, auxiliando os pacientes e garantindo um tratamento intensivo, a Clínica Esquizofrenia atua com igualdade entre equipe e paciente ajudando na recuperação, respeitando as regras e normas da clínica.

Clínica Esquizofrenia Vila Terapêutica Maikai está situada em uma chácara de 6 mil m² em meio a natureza, dormitórios com suítes amplas e aconchegantes, levando ao objetivo de garantir paz e tranquilidade aos pacientes.